Devolução do dinheiro.

Não está suficientemente satisfeito com a sua ferramenta recém-adquirida? Pode devolver a ferramenta num período de 15 dias após ter efetuado a compra e o registo. A nossa qualidade deve convencê-lo a 100%. Nem um pouco menos. Caso contrário, há a devolução de 100% do preço de compra. Para nós, a sua opinião e, acima de tudo, a sua satisfação, são muito importantes.

Como pode desfrutar deste serviço?

  • Registe a sua nova ferramenta num período de 30 dias após a compra para ter a garantia all-inclusive.
  • Se, no seu trabalho diário, não estiver satisfeito com a ferramenta, leve a mesma ao seu agente comercial Festool num prazo de 15 dias após a compra.
  • Ser-lhe-á restituído o preço total da compra.

Como funciona este processo?  

Com este serviço, queremos garantir que está completamente satisfeito com a ferramenta que adquiriu. 

Assim, mediante a apresentação do seu certificado de garantia, pode devolver cada ferramenta registada a um agente comercial Festool num prazo de 15 dias a partir da data do comprovativo de compra original. A ferramenta pode ter marcas de utilização ligeiras, mas não pode apresentar danos; deve estar completa (tal como no âmbito de fornecimento) e ser entregue na embalagem original.

Quando se justifique, nomeadamente no caso de desgaste superior à média, o distribuidor Festool pode recusar a restituição do valor até que o caso seja verificado e aprovado pela Festool.

Pode consultar as condições da garantia all-inclusive aqui: