Substituição em caso de roubo.

A sua ferramenta desapareceu. Foi roubada. Isso é aborrecido, mas não é motivo para perder a calma. Por uma pequena caução, nos primeiros três anos, fazemos imediatamente a substituição da ferramenta por uma completamente nova. Afinal, tem de poder retomar o trabalho com a sua preciosa ferramenta Festool tão rapidamente quanto o possível. 

Como pode desfrutar deste serviço?

  • Registe a sua nova ferramenta num período de 30 dias após a compra para ter a garantia all-inclusive.
  • Em caso de roubo, apresente imediatamente queixa na polícia.
  • Apresente o relatório de denúncia de furto e o certificado de garantia ao seu agente comercial.
  • Mediante o pagamento de uma caução de 100 € (IVA incluído), recebe uma nova ferramenta Festool.

Como funciona este processo? 

Em caso de roubo, recebe uma ferramenta nova para substituir a sua ferramenta roubada. Basta pagar uma caução de 100 € (IVA incluído). Não tem qualquer custo adicional. Este serviço está disponível para todas as ferramentas Festool registadas com a garantia all-inclusive durante um período de três anos após a data do comprovativo de compra original. A ferramenta de substituição não fica novamente protegida pelo seguro antirroubo. 

Para usufruir desta prestação de serviço, o roubo deve ser imediatamente comunicado às autoridades policiais responsáveis. A informação deverá ser apresentada ao seu agente comercial Festool, em conjunto com o seu certificado de garantia, no prazo de cinco dias após o roubo. O agente comercial entregará a documentação à Festool para verificação.

Após essa verificação, será informado do estado do processo pela Festool e a ferramenta nova pode ser recolhida no seu agente comercial após aprovação, contra pagamento da caução anteriormente referida.

Pode consultar as condições da garantia all-inclusive aqui: