Registe a sua SYS-PowerStation agora!
A tomada de corrente transportável
Saiba mais sobre a SYS-PowerStation!
A SYS-PowerStation fornece eletricidade. Mesmo onde não há eletricidade. Como sistema de armazenamento de energia de alto desempenho, torna-o independente de fontes de energia convencionais, como tomadas, geradores ou distribuidores de energia no local - para um dia-a-dia de trabalho garantidamente planeável.
FAQ
Perguntas e respostas mais frequentes
Não consegue encontrar a resposta correta para a sua pergunta? Nesse caso, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através de: customerservice-es@festool.com.
O pré-requisito para o pagamento do cashback é a compra de uma SYS-PowerStation durante o período da promoção, de 18.11.2024 a 31.10.2025, e o carregamento da fatura na conta pessoal MyFestool até 30.11.2025, o mais tardar. Pode encontrar mais detalhes nas condições de participação.
Tem a possibilidade de registar a máquina diretamente durante o processo de registo do cashback no MyFestool. Para isso, basta assinalar a caixa no final do processo de registo.
Não, infelizmente isso não é possível. Tem de se registar na sua própria conta MyFestool.
Infelizmente, não é possível. É necessário registar cada produto individualmente e carregar a fatura separadamente para cada um. No entanto, não é preciso ter facturas separadas para os produtos.
É claro que o manteremos atualizado. Se o seu registo for bem sucedido, receberá um e-mail de confirmação. Assim que os seus dados tiverem sido verificados, receberá outro e-mail para confirmar que tudo correu bem e que o seu reembolso será transferido para a conta bancária que especificou. Se nos apercebermos de que ainda nos faltam informações durante a verificação dos dados, entraremos em contacto consigo.
Em alternativa, pode verificar o estado em qualquer altura na sua conta MyFestool.
Infelizmente, não é possível participar sem uma fatura.
Recomendamos que verifique o estado na sua conta MyFestool. Se não aparecer nada, envie um e-mail para customerservice-es@festool.com. Eles verificarão se tudo funcionou com o seu registo.
Neste caso, envie um e-mail para customerservice-es@festool.com indicando o seu número de processo.