500 € CASHBACK
Garanta-o agora!

É necessária uma conta MyFestool para participar. O pré-requisito é a compra de uma SYS-PowerStation no período da oferta 18.11.2024 - 31.10.2025. As informações necessárias para a participação devem ser enviadas até 30.11.2025, o mais tardar. Consulte as condições de participação aqui.

Apenas por um curto período de tempo! Beneficie da promoção de cashback SYS-PowerStation!

Compre uma SYS-PowerStation durante o período da campanha, de 18/11/2024 a 31/10/2025, registe-se em MyFestool até 30/11/2025 e ganhe 500 euros de cashback.

  • %IMG_ALT% %IMG_ALT%
    1.Compre uma SYS-PowerStation no seu distribuidor especializado.

    Adquira uma SYS-PowerStation durante o período promocional, de 18/11/2024 a 31/10/2025.

    Por favor, guarde a sua fatura após a compra.

  • %IMG_ALT% %IMG_ALT%
    2.Registe a ferramenta, carregue a fatura e uma imagem da placa de identificação da máquina na sua conta MyFestool.

    Inicie sessão em MyFestool agora, registe a sua ferramenta utilizando o formulário de cashback e carregue a sua fatura e uma imagem da placa de identificação da máquina até 30.11.2025, o mais tardar. O número de peça e o número de série devem estar visíveis na placa de identificação.

  • %IMG_ALT% %IMG_ALT%
    3.Obtenha 500 euros de reembolso.

    Depois de verificarmos com êxito a fatura apresentada, transferiremos o seu reembolso para a conta bancária que especificou.

    Pode consultar o estado do processamento a qualquer momento na sua conta MyFestool.

  • %IMG_ALT% %IMG_ALT%
    1.Compre uma SYS-PowerStation no seu distribuidor especializado.

    Adquira uma SYS-PowerStation durante o período promocional, de 18/11/2024 a 31/10/2025.

    Por favor, guarde a sua fatura após a compra.

  • %IMG_ALT% %IMG_ALT%
    2.Registe a ferramenta, carregue a fatura e uma imagem da placa de identificação da máquina na sua conta MyFestool.

    Inicie sessão em MyFestool agora, registe a sua ferramenta utilizando o formulário de cashback e carregue a sua fatura e uma imagem da placa de identificação da máquina até 30.11.2025, o mais tardar. O número de peça e o número de série devem estar visíveis na placa de identificação.

  • %IMG_ALT% %IMG_ALT%
    3.Obtenha 500 euros de reembolso.

    Depois de verificarmos com êxito a fatura apresentada, transferiremos o seu reembolso para a conta bancária que especificou.

    Pode consultar o estado do processamento a qualquer momento na sua conta MyFestool.

Registe a sua SYS-PowerStation agora!

Garanta o CASHBACK agora!

A tomada de corrente transportável

Saiba mais sobre a SYS-PowerStation!

A SYS-PowerStation fornece eletricidade. Mesmo onde não há eletricidade. Como sistema de armazenamento de energia de alto desempenho, torna-o independente de fontes de energia convencionais, como tomadas, geradores ou distribuidores de energia no local - para um dia-a-dia de trabalho garantidamente planeável.

FAQ

Perguntas e respostas mais frequentes

Não consegue encontrar a resposta correta para a sua pergunta? Nesse caso, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através de: customerservice-es@festool.com.

O pré-requisito para o pagamento do cashback é a compra de uma SYS-PowerStation durante o período da promoção, de 18.11.2024 a 31.10.2025, e o carregamento da fatura na conta pessoal MyFestool até 30.11.2025, o mais tardar. Pode encontrar mais detalhes nas condições de participação.

Tem a possibilidade de registar a máquina diretamente durante o processo de registo do cashback no MyFestool. Para isso, basta assinalar a caixa no final do processo de registo.

Não, infelizmente isso não é possível. Tem de se registar na sua própria conta MyFestool.

Infelizmente, não é possível. É necessário registar cada produto individualmente e carregar a fatura separadamente para cada um. No entanto, não é preciso ter facturas separadas para os produtos.

É claro que o manteremos atualizado. Se o seu registo for bem sucedido, receberá um e-mail de confirmação. Assim que os seus dados tiverem sido verificados, receberá outro e-mail para confirmar que tudo correu bem e que o seu reembolso será transferido para a conta bancária que especificou. Se nos apercebermos de que ainda nos faltam informações durante a verificação dos dados, entraremos em contacto consigo.

Em alternativa, pode verificar o estado em qualquer altura na sua conta MyFestool.

Infelizmente, não é possível participar sem uma fatura.

Recomendamos que verifique o estado na sua conta MyFestool. Se não aparecer nada, envie um e-mail para customerservice-es@festool.com. Eles verificarão se tudo funcionou com o seu registo.

Neste caso, envie um e-mail para customerservice-es@festool.com indicando o seu número de processo.