No período da campanha, de 1 de julho de 2019 até 31 de agosto de 2019 inclusive, compre uma ferramenta Festool e assegure até 100 € de reembolso. E é tão fácil:

  • Adquirir a ferramenta no seu agente comercial

  • Fazer o upload da fatura AQUI

    Solicitar agora o Cashback
  • Garantir a vantagem de reembolso

Poupar 25 €, 50 € ou 100 €

Visão geral de todas as ferramentas, inclusive referências de peça, que fazem parte da campanha e quantias de reembolso

Tenha o seguinte em atenção: Este PDF contém exclusivamente o portfólio atual da Festool. É evidente que, todas as outras ferramentas que possa ainda adquirir no seu agente comercial, também vão tomar parte na campanha. Para aceder à visão geral completa, use o botão em cima "Solicitar agora o Cashback".

Download (PDF)

Garantia all-inclusive

A sua vantagem em rendimento.

Após o registo, a sua nova ferramenta recém-adquirida tem proteção completa durante os primeiros três anos: 1 

  • Reparação completa gratuita.2
  • Substituição em caso de roubo.
  • Peças sobresselentes originais garantidas.
  • Devolução do dinheiro.
  • Registar ferramenta

    Condições de participação para a campanha da Festool Cashback ("Campanha")

    Ao participar na campanha, o participante aceita as condições de participação.

    1. Organizador
    (1) A campanha é organizada pela Festool GmbH, Wertstr. 20, 73240 Wendlingen, Deutschland, ("Organizador").
    (2) A campanha é realizada através da agência encarregada pelo organizador, a marken mehrwert - brand added value AG, Julius-Hatry-Straße 1, 68163 Mannheim ("Agência").

    2. Direito de participação
    (1) Têm o direito a participar todas as pessoas maiores de idade, singulares e também coletivas, com residência em Portugal ("Região de participação").
    (2) Não podem participar na campanha os clientes do organizador, assim como, os/as seus/suas colaboradores(as), executivos e representantes, assim como as empresas associadas e os/as colaboradores(as) da organizadora e empresas associadas.

    3. Objeto da campanha
    (1) Os clientes finais que, durante o período da campanha, entre 01.07.2019 e 31.08.2019, comprem um produto de campanha (consultar ponto 4) num agente na região de participação e o registem, o mais tardar, até 13.09.2019, na campanha irão receber, consoante o produto adquirido, um reembolso ("Cashback") no valor do montante indicado na tabela "Produtos de campanha".
    (2) Cada pessoa poderá registar, no máximo, quatro produtos para participar na campanha. No âmbito desta campanha, o Cashback só pode ser reclamado uma vez por cada ferramenta de campanha. Serão comparados endereços de e-mail, endereços duplicados e números de verificação. Por agregado familiar/empresa só podem participar, no máximo, 4 pessoas. Participações múltiplas que violem estas condições de participação, assim como, outras medidas manipuladoras fazem com que o participante seja imediatamente excluído da campanha.

    4. Produtos da campanha
    Os Cashbacks são pagos de acordo com os regulamentos destas condições de participação para os produtos referidos na lista dos produtos da campanha (pode ser encontrada em www.festool.pt/cashback) e no montante aí referido para o respetivo produto. Só produtos novos estão qualificados como produtos de campanha; produtos usados estão excluídos da campanha. Também estão excluídos produtos de Leasing.

    5. Participação na campanha
    (1) Uma participação no programa pressupõe que, até 13.09.2019, na página web da campanha www.festool.pt/cashback, o cliente final comunique e disponibilize, de forma correta e completa, as seguintes informações:
    - Nome e morada do participante
    - Endereço de e-mail do participante
    - Números de verificação do produto de campanha
    - Scan ou fotografia de uma fatura ou de um comprovativo de compra equiparável, onde seja claramente visível a data da compra e o produto
    - Os dados da conta para a transferência do Cashback (titular da conta, IBAN e BIC)
    (2) Declaração de uma plataforma de venda ou recibo não são suficientes como comprovativo de compra. Para além disso, um comprovativo de compra não pode ser emitido em nome de uma outra pessoa que não o participante.
    (3) Se o pagamento do Cashback constituir um benefício em termos fiscais, a obrigação do pagamento dos impostos é do recetor (cliente final).
    (4) Depois de os documentos de participação serem recebidos, o participante irá receber da agência uma confirmação de receção por e-mail. A agência está autorizada a contactar o participante, por e-mail ou por carta, caso tenha dúvidas relacionadas com realização da campanha.
    (5) Dados enviados fora de prazo, ilegíveis, incompletos ou, de qualquer outra forma errados fazem com que deixe de ter qualquer direito à participação.

    6. Pagamento do Cashback
    (1) A agência é responsável por verificar se tem direito a receber o Cashback e por fazer o pagamento do Cashback na conta indicada pelo participante.
    (2) O pagamento será efetuado o mais tardar seis (6) semanas após a receção dos documentos de participação completos e enviados dentro do prazo.
    (3) Se os dados bancários indicados pelo participante não estiverem corretos, não tem qualquer direito a uma nova transferência.
    (4) O direito ao pagamento do Cashback não é transmissível. Um pagamento em dinheiro ou pagamento em bens materiais está excluído.

    7. Obrigação de devolução do dinheiro em caso de devolução do produto
    Se um produto de campanha, já registado na campanha, for devolvido no espaço de seis meses, deixará de ter direito ao Cashback. Serviços já prestados devem ser reembolsados.

    8. Proteção de dados
    (1) Os dados fornecidos pelos participantes no âmbito da campanha são apresentados, recolhidos, armazenados, processados e utilizados pelo organizador e pela agência exclusivamente para a realização da campanha, tal como apresentado nestas condições de participação. Os participantes podem opor-se a qualquer momento ao armazenamento, processamento e utilização dos seus dados, enviando uma carta para a TTS Tooltechnic Systems AG & Co. KG, Wertstrasse 20, 73240 Wendlingen (Germany) ou por e-mail para data-protection@festool.com. Neste caso, os dados do respetivo participante serão imediatamente apagados – infelizmente, nessa altura, não será possível continuar a participar na campanha.
    (2) Uma transmissão dos dados pessoais dos participantes a terceiros não ocorre a não ser que isso seja necessário para efeitos de realização da campanha.
    (3) Os dados pessoais dos participantes são apagados quando termina a campanha, a não ser que existam obrigações legais de conservação dos dados que se oponham a essa eliminação. Se, no entanto, em associação com a campanha, um participante tiver aceite a receção de material promocional e informativo, colocando uma cruz no campo previsto para o efeito, os dados pessoais do mesmo serão utilizados para esse efeito pela TTS Tooltechnic Systems AG & Co. KG ou pelas empresas associadas. O participante pode opor-se a qualquer momento ao envio de material promocional e informativo – com efeitos para o futuro. O cancelamento deverá ser encaminhado para: TTS Tooltechnic Systems AG & Co. KG, Wertstrasse 20, 73240 Wendlingen (Alemanha) ou através de e-mail enviado para data-protection@festool.com.

    9. Outros
    (1) O organizador reserva-se o direito de alterar, acrescentar ou terminar antecipadamente esta campanha sem aviso prévio.
    (2) Estas condições de participação estão sujeitas ao direito alemão, excluindo a Convenção das Nações Unidas sobre os contratos de compra e venda internacional de mercadorias (CISG). A jurisdição exclusiva para todas as disputas é a sede do organizador.
    (3) Se uma ou várias cláusulas destas condições de participação forem ou se tornarem inválidas, a eficácia das restantes cláusulas não será afetada.
    (4) Durante o período da campanha "Cashback" também pode ser combinado com a nossa promoção 18V.
    (5) Em caso de dúvidas sobre a realização da campanha dirija-se a festool.cashback@markenmehrwert.com

    1. A Garantia all-inclusive é válida para todas as ferramentas Festool registadas no prazo de 30 dias após a compra. Aplicam-se as condições de garantia da Festool, que podem ser consultadas em www.festool.pt/servico/condições de garantia.
    2. "Reparação completa gratuita" também se aplica a baterias e carregadores, mas não a outros materiais de desgaste e acessórios e a ferramentas desmontadas pelo próprio, nem tão pouco a danos causados por uma utilização indevida, utilização de peças não originais e utilização com um intenso desgaste contínuo.