Detalhes sobre a reparação completa

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Pedido de uma reparação

Idealmente, pode solicitar-nos uma reparação diretamente através do telefone ou por e-mail:

Telefone: +351 21 982 3548
E-mail: geral@segmentbase.com

O seu distribuidor autorizado Festool também gere os pedidos de reparação. Porém, tenha em atenção que o tempo de gestão total pode variar devido aos meios de transporte e de comunicação adicionais.

Execução da reparação

Assim que recebermos a sua ferramenta, verificamos se estamos perante uma situação de garantia. Se a ferramenta estiver registada para a garantia all-inclusive1 e dentro do período de garantia, beneficia da nossa reparação completa gratuita2. Neste caso, a reparação não tem qualquer custo para si: também assumimos os custos de peças de desgaste clássicas e do transporte. 

Se a ferramenta estiver fora do período de garantia, após a análise da avaria, irá receber um orçamento da nossa parte.

Se os custos da reparação forem superiores a 50% do preço atual de uma ferramenta nova ou de uma ferramenta equiparável, receberá juntamente com o orçamento a oferta de um prémio de desmantelamento:3 um vale no valor de 10% do preço atual da sua ferramenta nova ou de uma ferramenta equiparável. Pode utilizar este vale na compra de uma ferramenta nova da Festool no seu agente comercial Festool.

Tem questões sobre a reparação completa?

Pode encontrar as respostas às perguntas mais frequentes nas nossas FAQ sobre garantia all-inclusive  ou reparação completa.

Ir para FAQ sobre reparação completa

Fazer pedido de reparação

Há algún problema com uma das suas ferramentas? Não há problema! Os profissionais do nosso serviço de reparação utilizam os seus amplos conhecimentos para reparar a sua ferramenta de forma cuidada, para que volte às suas mãos rapidamente e como nova. Telefone-nos, nós ocupamo-nos!

  1. Garantia all-inclusive, válida para todas as ferramentas Festool compradas a partir do dia 06.03.2013 e registadas no prazo de 30 dias após a compra. Aplicam-se as condições de garantia da Festool, que podem ser consultadas em www.festool.pt/serviço.
  2. A "reparação completa gratuita" não é válida para danos do material de desgaste e acessórios, utilização inadequada, danos devidos à não utilização de acessórios ou peças sobresselentes originais, ferramentas desmontadas pelo próprio e uma utilização com um intenso desgaste contínuo.
  3. A oferta só é válida para clientes com residência em Portugal. O valor do vale corresponde a 10% do preço da ferramenta nova indicado na lista de preços atual (PVP do fabricante) ou, caso esta não conste do programa atual, do preço de uma ferramenta similar nova. O valor do vale é descontado ao preço de venda do seu agente comercial.