Quer seja na oficina, no estaleiro ou em casa: a Festool App é a sua companheira para um trabalho inteligente e resultados perfeitos.

Peças sobresselentes originais garantidas.
A sua ferramenta Festool é feita para uma vida longa. No entanto, de vez em quando, pode ser necessária a substituição de uma peça. Por isso, garantimos-lhe a disponibilidade de cada peça sobresselente durante, pelo menos, dez anos. E caso não a tenhamos em stock, recebe gratuitamente uma nova ferramenta.
Como pode desfrutar deste serviço?
- Registe a sua nova ferramenta num período de 100 dias após a compra para ter a garantia all-inclusive.
- Em caso de avaria, entregue a sua ferramenta para reparação.
- Idealmente, faça um pedido de reparação diretamente à Festool. Pode contactar-nos por telefone ou e-mail:
Telefone: +351 21 982 35 48
E-mail: geral@segmentbase.com
- Também o seu agente comercial Festool recebe ordens de reparação. Porém, tenha em atenção que o tempo de processamento total pode aumentar devido aos meios de transporte e de comunicação adicionais.
- Caso uma peça sobresselente necessária não esteja disponível, irá receber uma ferramenta nova equiparável da gama atual, sem qualquer custo, para substituir a sua.
Pode consultar as condições da garantia all-inclusive aqui:
-
Registar ferramenta para a garantia all-inclusive
Consiga a proteção completa nos primeiros três anos e concentre-se no que é realmente importante: o seu trabalho.
Registar ferramenta agora -
FAQ
Pode encontrar as respostas às perguntas mais frequentes nas nossas FAQ sobre garantia all-inclusive ou reparação completa. Mais informações -
O caminho mais rápido para a garantia all-inclusive: Com a App Festool
Registe a sua nova ferramenta Festool, de forma simples e confortável, através do leitor integrado. E aproveite sempre e em qualquer lugar as vantagens do Festool Service.
Mais informações