Substituição em caso de roubo

Substituição em caso de roubo.

A sua ferramenta desapareceu. Foi roubada. Isso é aborrecido, mas não é motivo para perder a calma. Por uma pequena caução, nos primeiros três anos, fazemos imediatamente a substituição da ferramenta por uma completamente nova. Afinal, tem de poder retomar o trabalho com a sua preciosa ferramenta Festool tão rapidamente quanto o possível. 

Como pode desfrutar deste serviço?

  • Registe a sua nova ferramenta num período de 100 dias após a compra para ter a garantia all-inclusive.
  • Em caso de roubo, apresente imediatamente queixa na polícia.
  • Apresente o relatório de denúncia de furto e o certificado de garantia ao seu agente comercial.
  • Mediante o pagamento de uma caução de 125 € líquidos (+ IVA)*, recebe uma nova ferramenta Festool.

Como funciona este processo? 

Em caso de roubo, recebe uma ferramenta nova para substituir a sua ferramenta roubada. Basta pagar uma caução de 125 € líquidos (+ IVA)*. Não tem qualquer custo adicional. Este serviço está disponível para todas as ferramentas Festool registadas com a garantia all-inclusive durante um período de três anos após a data do comprovativo de compra original. A ferramenta de substituição não fica novamente protegida pelo seguro antirroubo. 

Para usufruir desta prestação de serviço, o roubo deve ser imediatamente comunicado às autoridades policiais responsáveis. A informação deverá ser apresentada ao seu agente comercial Festool, em conjunto com o seu certificado de garantia, no prazo de cinco dias após o roubo. O agente comercial entregará a documentação à Festool para verificação.

Após essa verificação, será informado do estado do processo pela Festool e a ferramenta nova pode ser recolhida no seu agente comercial após aprovação, contra pagamento da caução anteriormente referida.

 

* Para produtos da categoria Power Station, aplica-se uma caução diferente, no valor de 1000 € líquidos (+ IVA).

Pode consultar as condições da garantia all-inclusive aqui:

 
  • Registar ferramenta para a garantia all-inclusive

    Consiga a proteção completa nos primeiros três anos e concentre-se no que é realmente importante: o seu trabalho.

    Registar ferramenta agora
  • FAQ


    Pode encontrar as respostas às perguntas mais frequentes nas nossas FAQ sobre garantia all-inclusive  ou  reparação completa. Mais informações
  • O caminho mais rápido para a garantia all-inclusive: Com a App Festool

    Registe a sua nova ferramenta Festool, de forma simples e confortável, através do leitor integrado. E aproveite sempre e em qualquer lugar as vantagens do Festool Service.

    Mais informações