Registe a sua ferramenta Festool para obter o cashback agora!
Lixadora excêntrica de engrenagem ROTEX
Encontre agora a ROTEX certa para a sua aplicação!
Com as Lixadoras excêntricas de engrenagem ROTEX da Festool, tem um verdadeira polivalente nas suas mãos: Lixagem grossa, lixagem fina e polimento - tudo com apenas uma ferramenta. O motor potente, aliado ao movimento excêntrico com engrenagem ROTEX, permite remover até três vezes mais material durante o desbaste.
Potente, versátil e fiável — adquire já a tua ROTEX e aproveita a vantagem do cashback!
Tupias
Descubra já qual a tupia ideal para as tuas necessidades!
As nossas tupias permitem realizar cortes precisos, chanfrar, fresar ranhuras e perfilar peças de todos os tipos.
Motores potentes, elevada precisão, troca de fresa facilitada e uma grande variedade de acessórios são as características principais das tupias Festool.
Aproveita a campanha de cashback e garante já a tua nova tupia!
FAQ
Perguntas e respostas mais frequentes
Não consegue encontrar a resposta correta para a sua pergunta? Nesse caso, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através de: customerservice-es@festool.com.
O pré-requisito para o pagamento do cashback é a compra de uma ferramenta participante durante o período da promoção, de 14 de julho de 2025 a 30 de novembro de 2025, e o carregamento da fatura na conta pessoal MyFestool até 14 de dezembro de 2025, o mais tardar. Pode encontrar mais informações nas condições de participação.
Tem a possibilidade de registar a máquina diretamente durante o processo de registo do cashback no MyFestool. Para isso, basta assinalar a caixa no final do processo de registo.
Atenção: Se apenas se registar para a Garantia com tudo incluído, o produto não é automaticamente registado para cashback!
Não, infelizmente isso não é possível. Tem de registar na sua própria conta MyFestool.
Infelizmente, não é possível. É necessário registar cada produto individualmente e carregar a fatura separadamente para cada um. No entanto, não é preciso ter facturas separadas para os produtos.
É claro que o manteremos atualizado. Se o seu registo for bem sucedido, receberá um e-mail de confirmação. Assim que os seus dados tiverem sido verificados, receberá outro e-mail para confirmar que tudo correu bem e que o seu reembolso será transferido para a conta bancária que especificou. Se nos apercebermos de que ainda nos faltam informações durante a verificação dos dados, entraremos em contacto consigo.
Em alternativa, pode verificar o estado em qualquer altura na sua conta MyFestool.
Infelizmente, não é possível participar sem uma fatura.
Recomendamos que verifique o estado na sua conta MyFestool. Se não aparecer nada, envie um e-mail para customerservice-es@festool.com. Eles verificarão se tudo funcionou com o seu registo.
Neste caso, envie um e-mail para customerservice-es@festool.com indicando o seu número de processo.